terça-feira, 19 de setembro de 2017

A última carta de Marcelo Rezende

BEM INFORMADO

EMOCIONANTE! CHORANDO MUITO, ESPOSA LEU A ÚLTIMA MENSAGEM DE MARCELO REZENDE PARA O BRASIL

Olá, Aqui quem fala é Marcelo Luiz Rezende Fernandes, sou conhecido em todo o Brasil pelo meu jeito de repórter durão na TV. 

Como muitos sabem, nos últimos meses descobri que tinha um câncer, a batalha é dura, sei que Deus tem um plano em minha vida, sei que meu tempo nesse plano de vida está chegando ao fim, mas quero deixar algumas palavras e espero que vocês leiam e reflitam. 

MARCELO REZENDE: 16 de Julho de 2017 (Dois meses antes de sua morte) 

"O caráter e a inteligência podem impressionar as pessoas, mas é o amor que damos a alguém que nos faz brilhantes e inesquecíveis em sua vida… Porque o amor torna as pessoas indispensáveis. Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração ou acordar a esperança em alguém precisa se lembrar de uma coisa: as pessoas se alegram com sua inteligência, apreciam o seu caráter, mas precisam mesmo é do seu amor"

"Aprenda a gostar, mas gostar mesmo, das coisas que deve fazer e das pessoas que estão em sua volta. Em pouco tempo descobrirá que a vida é muito boa e que você é uma pessoa querida por todos".

"Jamais adie uma boa ação que possa fazer agora, porque a morte não escolhe segundo o que você fez ou deixou de fazer. A morte não espera por ninguém e nem por nada. Ela não tem inimigos e nem amigos"

Continuem acreditando em Deus pois ele é o único e verdadeiro caminho.

MARCELO LUIZ REZENDE FERNANDES 1951 / 2017

 By Bem Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo e seus comentários são importantes para nós.
Foi encaminhado para o moderador